UFG divulga resultado da 1ª fase do Processo Seletivo 2014/1
Boletim de desempenho, gabarito definitivo e notas de corte também podem ser consultados
A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na noite de ontem (18), o resultado da primeira fase do Vestibular 2014/1. As provas foram realizadas no dia 10 de novembro e contaram com 90 questões de múltipla escolha. Clique aqui para conferir os classificados.

A instituição também liberou para consulta o boletim de desempenho dos candidatos, o gabarito definitivo e os pontos de corte de cada graduação. Este ano, a UFG recebeu 30.961 inscrições para as 3.330 vagas divididas entre os campi de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. Há reserva de vagas para quilombolas, indígenas e surdos, desde que tenham estudado na rede pública.
Os locais de prova da segunda fase, que acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, serão divulgados na próxima segunda-feira.
Leia mais:
Gabarito Enem 2025 segundo dia: veja correção extraoficial
Qual é o plural de “arroz-doce”?
Prova Enem 2025 pdf: baixe aqui os cadernos do segundo dia
“Chale” ou “xale”: como se escreve?
‘Não dá para se iludir’: nota mil na redação do Enem segue tentando vaga dos sonhos na USP





