A Universidade Federal de Goiás (UFG) começou nesta terça-feira (6) a receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012/2. O prazo para realizar os pedidos é 15 de março.
Somente poderão pedir isenção de taxa os candidatos que cursaram os 2 últimos anos do ensino fundamental e os 3 anos do ensino médio em escola pública, e cuja renda média familiar per capita seja de até R$ 622.
Depois de confirmada a inscrição, o candidato deve preencher e imprimir o formulário disponível no site da UFG e enviá-lo junto com os documentos necessários até 16 de março para o seguinte endereço:
Centro de Seleção da UFG
Rua 226, Qd. 71, Setor Universitário
CEP: 74610-130
Goiânia-GO
Também existe a possibilidade de entregar os documentos pessoalmente, neste mesmo endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A lista de documentos que devem ser entregues junto ao formulário de isenção pode ser consultada no Edital de isenção.
A instituição pretende beneficiar até 550 candidatos com a isenção da taxa. Se o número de pedidos for maior, os candidatos com menor renda familiar terão prioridade.
O resultado préliminar será divulgado em 28 de março. Os candidatos que quiserem entrar com recurso para que a UFG reanalise sua situação terão os dois dias seguintes (29 e 30 de março) para isso. O resultado pós-recurso e definitivo será divulgado em 5 de abril.
As demais datas do processo seletivo, como período de inscrições e data de prova ainda não foram divulgadas pela UFG.
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