Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFJF abre inscrições para o vestibular de meio de ano

Primeira fase será realizada em 17 de julho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 6 jun 2011, 11h42

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu nesta segunda-feira (6/6) as inscrições para o processo seletivo de meio de ano. As inscrições poderão ser feitas até às 15h de 5 de julho, terça-feira, na página do vestibular da UFJF. A taxa de inscrição é de R$110.

– Confira a lista de faculdade com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano

– Saiba como estudar atualidades para o vestibular

– Dicas para ler jornal corretamente em ano de vestibular

Neste vestibular, a universidade distribuirá 90 vagas para três cursos de licenciatura, com 30 vagas cada um: Física, Matemática e Química. O processo de seleção será dividido em duas fases. A primeira, em 17 de julho, será uma prova objetiva com 50 questões, valendo dois pontos cada, sendo que dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática e cinco de Biologia, Física, Geografia, História, Literaturas e de Química.

Continua após a publicidade

A segunda, marcada para 18 e 19, será uma prova especifica para a área de ciências exatas, com cinco questões das seguintes disciplinas: Português, Matemática, Física e Química.

O candidato contemplado com a redução de 50% ou a isenção da taxa de inscrição também deverá efetuar a sua inscrição, mas somente, a partir de 10 de junho, sexta-feira.

Para mais informações, acesse o edital do vestibular de inverno da UFJF.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade