Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFJF divulga respostas do processo seletivo 2011

Candidatos têm direito a entrar com recurso se discordarem das respostas

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 20 dez 2010, 14h31

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou no site da universidade os gabaritos e as provas do processo seletivo 2011. As respostas esperadas das provas de português e literatura ainda não foram disponibilizadas, pois serão formuladas a partir da avaliação de respostas. Elas serão publicadas após a primeira semana de correção.

Prova Língua Portuguesa
Prova Literaturas
Prova Matemática e gabarito
Prova Biologia com resolução
Prova Física com resolução
Prova Química com resolução
Prova Geografia com resolução
Prova História com resolução

Os estudantes que discordarem das respostas podem entrar com recurso. Os pedidos devem ser feitos pelo candidato, seu representante ou escola no dia 3 de janeiro de 2011, das 9h às 16h, na Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no campus.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 será considerada a primeira etapa do vestibular. Neste primeiro exame os estudantes que optaram por Economia, Administração ou outra carreira na área de Exatas fizeram provas discursivas com dez questões de português e matemática; da área de Humanas, português e literatura; e da área de Saúde, português e biologia.

Na prova de terça-feira, para os vestibulandos da área de Economia e Administração e Humanas, questões de geografia e história; de Exatas e Saúde, física e química.

Os 15.028 inscritos concorrem a 3.401 vagas, que são distribuídas entre 41 cursos e habilitações da instituição. A divulgação do resultado final está prevista para 25 de fevereiro de 2011.

Sisu
A instituição irá disponibilizar 80 vagas do bacharelado interdisciplinar em ciências humanas e 96 do curso de ciências exatas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).

LEIA TAMBÉM
Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade