logo-ge

UFJF divulga resultado da isenção de taxa do Pism 2017

Prazo de inscrição se encerra em 7 de novembro

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou nesta quarta-feira, 19, o resultado dos pedidos de isenção de taxa para seu Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017. A consulta individual pode ser realizada no site do vestibular.

Candidatos que quiserem interpor recursos tem até as 15h de hoje, 19 de outubro, para formular seus questionamentos, por meio deste link. O período de isenção de taxa se encerrou em 30 de setembro. Puderam solicitar o benefício estudantes que concluíram seus estudos em instituições públicas de ensino ou com bolsa, se em escola particular, que comprovarem renda per capta mensal de até R$ 1.320.

Candidatos que não foram contemplados têm até o dia 7 de novembro para pagar a taxa de R$ 110. Os locais de prova serão divulgados no dia 5 de dezembro. A prova acontece nos dias 11 e 12, das 13h às 17h30. Os candidatos à carreira de Música serão submetidos, ainda, às provas específicas, que acontecem nos dias 20, 22 e 23 de novembro. O resultado dessa etapa sai em 28 seguinte.

Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.