Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFMG abre inscrições para pedido de isenção de taxa do vestibular

Interessados terão até 3 de maio para se cadastrar no programa

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 13 abr 2011, 11h08

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu hoje o período de inscrições para o Programa de Isenção da Taxa de Inscrição do processo seletivo 2012 da instituição. Os interessados poderão se cadastrar no programa até 3 de maio. São oferecidas isenções totais e parciais (50% do valor da taxa). A inscrição será realizada apenas pela internet, no site do vestibular da UFMG.

Para participar, é preciso que o interessado tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando o 3º ano. Além disso, é necessário que na data estipulada o estudante acesse o site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), preencha formulário socioeconômico e envie, até 5 de maio, fotocópias da documentação exigida no edital.

O resultado geral dos pedidos de isenção será divulgado a partir do dia 5 de agosto.
O estudante que não tiver acesso à internet poderá utilizar os postos de atendimento da universidade, das 10h às 17h, no centro cultural da UFMG (Av. Santos Dumont, 174, Centro – Belo Horizonte) e, também, na sede da Copeve (Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Pampulha – unidade administrativa III, 2º andar, campus Pampulha da UFMG – Belo Horizonte).

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade