Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFPE abre inscrições do vestibular para cursos de Engenharias 2012/2

Prazo termina no próximo dia 25

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 15 jun 2012, 11h47

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu nesta sexta-feira as inscrições para o vestibular 2012/2 para os cursos de Engenharia. O prazo termina em 25 de junho. A taxa é de R$ 75 e pode ser paga até o próximo dia 26. Para participar, candidato deverá ter feito o Enem 2011.

– Faça sua inscrição para o vestibular 2012/2 da UFPE

Isenções de taxa

Os candidatos poderão solicitar a isenção de taxa até terça-feira (19). Para fazer o pedido, o estudante deverá fornecer o número de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pertencer a família de baixa renda. A lista de beneficiados será publicada em 22 de junho.

Continua após a publicidade

Vestibular

A UFPE oferece 320 vagas distribuídas entre os cursos de Engenharia Civil, de Alimentos, Elétrica, de Controle e Automação, Eletrônica, de Minas, Mecânica, de Materiais, Naval e Química.

A partir de 5 de julho o candidato poderá consultar o local de prova no site do vestibular da UFPE, quando for disponibilizado o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI).

As notas do Enem 2011 serão usadas como seleção para a primeira fase do vestibular. A segunda etapa será aplicada em 8 e 9 de julho, das 8h às 12h. No primeiro dia serão realizadas provas de Portugues e Matemática. No segundo dia, os candidatos farão provas de Química e Física.

A lista de aprovados será divulgada em 22 de julho, no site da UFPE.

LEIA MAIS


– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade