logo-ge

UFPE abre inscrições para o vestibular de Música; veja notícias

Confira as novidades dos vestibulares da UFPE e da Urca desta quarta-feira (11)

UFPE inicia inscrições para o vestibular de Música

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu as inscrições para o vestibular de Música 2018. É possível se cadastrar até o dia 12 de novembro.

Este processo seletivo é constituído por duas fases. Primeiro, os candidatos realizam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 5 e 12 de novembro. Depois, efetuam as provas de habilidades específicas, que estão marcadas para acontecer em diferentes datas, de acordo com o cronograma publicado pela instituição. Os locais para estas provas serão informados no dia 15 de dezembro.

O custo da inscrição é de R$ 70. Para aqueles que não têm condições de arcar com o valor, a instituição oferece a isenção de taxa. Interessados podem requerer este benefício até 12 de outubro, sendo que os candidatos devem entregar os documentos requisitados entre os dias 17 e 18 seguintes. A relação de contemplados sairá no dia 20 deste mesmo mês.

A divulgação do resultado deste processo seletivo acontecerá no dia 21 de dezembro, enquanto o resultado do Enem sairá em 19 de janeiro.

Outras informações estão no edital deste vestibular.

 

Urca divulga o resultado final da isenção

Nesta quarta-feira (11), a Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará, publicou o resultado final da isenção de taxa de inscrição para o vestibular 2018.

Aqueles que não concordam com o resultado têm os dias 16 e 17 de outubro para efetuar um recurso. Este processo é realizado por este portal.

Para mais informações, acesse o edital de isenção ou este site.

Veja também