Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFPE divulga locais de prova do processo seletivo 2013/2 para cursos de Engenharia

Provas da segunda fase serão realizadas em 25 e 26 de agosto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 21 ago 2013, 19h08

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta quarta-feira (21), o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova da segunda fase do vestibular  2013/2 de Engenharia. A prova será aplicada em 25 e 26 de agosto. São oferecidas 350 vagas, sendo 12,5% destinadas para o sistema de cotas.

– Confira o local de prova

As provas terão duração das 8h às 12h. A organização do vestibular recomenda chegar com uma hora de antecedência, portando o CCI impresso, assinado e com foto uma foto colada, um documento oficial de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

A prova no primeiro dia (domingo) será composta por 16 questões objetivas de Matemática e duas discursivas de Português. Na segunda-feira, serão aplicadas 32 perguntas de múltipla escolha sobre Química e Física.

Continua após a publicidade

Provas

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 foi utilizada como critério de seleção para a primeira fase. Nesta segunda etapa, somente a nota da redação será utilizada.

Do total de vagas, 40 são para Engenharia Civil do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru e 310 para os seguintes cursos de Engenharia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), em Recife: Civil; de Alimentos; de Controle e Automação; de Materiais; de Minas; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Naval; Química.

Resultado

A lista dos candidatos cotistas que deverão comprovar sua situação será liberada em 4 de setembro. O resultado da comprovação será divulgado no dia 17 do mesmo mês. Só então será divulgada a lista de aprovados, em 20 de setembro. Para outras informações, acesse o site da UFPE.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade