Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFPE prorroga as inscrições para vestibular de cursos a distância

Taxa de inscrição deve ser paga até 10 de setembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 6 set 2012, 14h03

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou nesta quinta-feira (6) as inscrições para três cursos de educação a distância. O novo prazo para os interessados se inscreverem é até as 15h de 10 de setembro, próximo domingo, mesma data de término para o pagamento da taxa de R$ 70. São, no total, 1.020 vagas para os seguintes cursos: Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, Licenciatura em Letras/Língua Espanhola e Licenciatura em Matemática.

– Faça sua inscrição para o vestibular EaD da UFPE

– Devo fazer um curso a distância (Ead) ou um curso presencial?

– UFPE divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa para vestibular EaD

Continua após a publicidade

Os estudantes puderam fazer o pedido de isenção de taxa entre os dias 27 e 29 de agosto. O resultado com o nome dos beneficiados já foi divulgado.

Os polos presenciais se localizam nas cidades de Recife e Olinda, na Região Metropolitana; Limoeiro, na Zona da Mata; Garanhuns, Pesqueira e Surubim, no Agreste; Tabira, Trindade e Petrolina, no Sertão.

O vestibular será aplicado em apenas uma etapa, em 23 de setembro, nos municípios em que existirem o polo presencial da UFPE. Serão aplicadas 50 questões objetivas com o conteúdo do Ensino Médio, além de uma redação.

O resultado final será divulgado em 8 de outubro. O início das aulas está previsto para 16 de outubro.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade