Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFSC e UERN encerram prazo para pedidos de isenção nesta segunda (6)

Resultados serão divulgados nos dias 13 e 15 de outubro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 6 out 2014, 12h10

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 6 de outubro, os prazos para pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2015 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), do processo seletivo vocacionado integrado (PSVI) 2015 e para o curso de Letras na modalidade de ensino à distância (EaD), os dois últimos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

>> Faça seu pedido para a UFSC

>> Faça seu pedido para a UERN

UFSC
Além de preencher o formulário, é necessário anexar a documentação exigida. O resultado deve ser divulgado no dia 13 de outubro e não haverá prazo para interposição de recursos. Os contemplados estarão automaticamente inscritos no vestibular.

As inscrições para o processo seletivo da UFSC seguem abertas até 15 de outubro, e as provas serão aplicadas de 13 a 15 de dezembro em 19 cidades do estado de Santa Catarina. A instituição oferece, no total, 6511 vagas.

UERN

Os interessados devem entregar entre os dias 8 e 10 de outubro, das 8h às 17h, os documentos listados em edital nos campi das cidades de Assú, Mossoró, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. O resultado será divulgado no dia 15.

As inscrições serão abertas às 9h do dia 20 de outubro e vão até 6 de novembro. A taxa é de R$ 110. Candidatos contemplados com a isenção devem se inscrever normalmente na seleção.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade