Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

UFSJ divulga locais de prova de vestibular 2012/2

Provas acontecem em 9 e 10 de junho

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 23 Maio 2012, 11h42

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) liberou nesta manhã, 23 de maio, a consulta e impressão do Comprovante Definitivo de Inscrição do vestibular 2012/2 e do módulo I do Programa de Acesso Seriado (PAS).

As provas acontecerão em 9 e 10 de junho. No primeiro dia os candidatos devem responder a 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e elaborar uma redação. A prova do segundo dia é voltada para conhecimentos específicos, com 48 perguntas objetivas. O conteúdo a ser cobrado nas provas pode ser consultado no Edital.

No primeiro dia os concorrentes devem elaborar uma redação e responder a 50 questões de múltipla escolha. No segundo dia eles responderão um exame de conhecimentos específicos de acordo com o curso escolhido. Existe a possibilidade do candidato trocar a nota do primeiro dia de provas pelo somatório das notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, de acordo com a melhor pontuação.

Para esse segundo semestre, a instituição oferece 785 vagas em 17 cursos espalhados por cinco cidades: São João del-Rei, Congonhas, Ouro Branco, Divinópolis e Sete Lagoas. Metade das vagas é destinada a alunos do sistema público de ensino, e 10% delas serão usadas para ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

O gabarito das provas será divulgado em 10 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de junho. A lista de aprovados será divulgada somente em 10 de julho, mesmo dia em que será disponibilizado o relatório de desempenho dos candidatos do PAS I. Mais informações podem ser encontradas no site da UFSJ.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibulares e Enem

Publicidade
UFSJ divulga locais de prova de vestibular 2012/2
Universidades
UFSJ divulga locais de prova de vestibular 2012/2
Provas acontecem em 9 e 10 de junho

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.