logo-ge

UFSM recebe inscrições para vestibular EaD na área de Educação

São oferecidas 1.045 vagas em diversos polos do Rio Grande do Sul

Estão abertas até 23 de dezembro as inscrições para o vestibular 2017/EAD da UAB-UFSM para ingresso no curso de graduação na área de Educação/Licenciatura, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

galeriaeadfaq1

São oferecidas 1.045 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação nos polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.

Veja também

Entre os cursos disponíveis estão: Educação Especial, Física, Geografia, Letras/Espanhol, Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo. Para mais informações e acesso ao edital, acesse o site da UFSM.

O valor da taxa de inscrição é R$75,00 e pode ser pago até o dia 26 de dezembro de 2016. A prova será realizada no dia 22 de janeiro de 2017, com início às 09 horas.