Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFTM divulga lista de aprovados no vestibular 2011

Confira o resultado e a lista de espera

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h59 - Publicado em 24 jan 2011, 20h04

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta segunda (24) os aprovados no vestibular 2011. Os vestibulandos também podem conferir a lista de espera no site da insituição.

A pré-matrícula deve ser realizada a partir de 28 de janeiro através de formúlário no site da universidade.  Para matrícula, o convocado deve comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico nos horários de 8h30 às 11h, ou das 13h30 às 19h nas seguintes datas:

 -1º de fevereiro, os convocados de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Serviço Social.

– 2 de fevereiro: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês, Medicina, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional.

– 3 de fevereiro: Biomedicina, Engenharia Ambiental, Civil, de Alimentos, Medicina

Continua após a publicidade

– 4 de fevereiro: Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica e Química

Novas chamadas estão previstas para serem divulgadas em 8, 14, 17, e 22 de fevereriro.

A UFTM realizou em 8 de janeiro a prova da segunda fase do processo seletivo 2011. Cerca de 3,2 mil candidatos foram convocados para essa segunda etapa do vestibular da instituição e concorreram a 844 vagas em 24 cursos da instituição.

Fundação Vunesp
Desde 1992, a Fundação Vunesp é a responsável pela elaboração e aplicação do vestibular da UFTM. Segundo a universidade, a escolha da instituição paulista se deu após ela ter sido recomendada por sua excelência em eficiência e segurança na elaboração, aplicação e fiscalização de vestibulares.

Antes de utilizar a Vunesp, a Fundação Carlos Chagas era a responsável pelo vestibular da instituição. A UFTM deixou de usar a fundação após uma suspeita de vazamento da prova.

LEIA TAMBÉM
Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade