Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Último dia de inscrições para o vestibular EaD da Unifacs

São quase 3 mil vagas em 13 cursos a distância com polos na Bahia e Ceará

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 30 jul 2015, 09h38

Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para as inscrições de candidatos ao processo seletivo 2015.2 de educação a distância (EaD) da Universidade Salvador (Unifacs).

>> Inscreva-se no vestibular EaD da Unifacs

O processo seletivo irá oferecer 2.853 vagas para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social, na modalidade a distância.

São previstas aulas com acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e, de acordo com o perfil do curso, encontros quinzenais ou aulas presenciais. Os polos são localizados nos municípios de Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Novo Horizonte, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Seabra, no estado da Bahia, e Fortaleza, no Ceará.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o polo EaD que pretende cursar. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital do vestibular 2015.2 da Unicafs.

LEIA MAIS

– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade