Uneb divulga locais de prova para o seu vestibular 2017/2
As provas acontecem nos dias 23 e 24 de abril e oferecem 3.185 vagas
O edital de convocação e a consulta ao cartão de informação do vestibular 2017/2 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) foram disponibilizados nesta terça-feira (18) pela própria instituição. Através do documento, cada um dos inscritos consegue descobrir o seu local de prova.
As avaliações serão aplicadas nos dias 23 e 24 de abril. No domingo, a prova terá 4h30 de duração e será composta por 15 questões de Língua Portuguesa, 10 de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês) e 20 de Ciências Humanas (Atualidades, Geografia e História). Já no dia seguinte, os candidatos contarão com 4h para efetuar 15 questões de Matemática e 25 de Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química).
De acordo com o edital do vestibular, o gabarito oficial das provas será divulgado no dia 5 de maio. A lista de aprovados, por sua vez, será anunciada na segunda-feira, 29 de maio.
Este ano, o processo seletivo da UNBE oferece 3.185 vagas para o ingresso no segundo semestre de 2017. Os cursos e as aulas são distribuídas entre 24 unidades, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.
Confira o calendário do Pé-de-Meia em novembro
Fuvest anula questão de Matemática da primeira fase; saiba o que acontece com a nota
Fuvest 2026: as questões mais difíceis da primeira fase do vestibular da USP
Outras duas questões do Enem 2025 podem ter vazado antes da prova; veja quais são
Inep reafirma que nenhuma outra questão do Enem 2025 será anulada





