Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Unemat divulga gabarito preliminar de vestibular 2012/2

Três questões de Biologia foram anuladas, recursos são recebidos até hoje (31)

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h26 - Publicado em 31 Maio 2012, 11h53

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta terça-feira (29) o gabarito preliminar do vestibular 2012/2. As provas ocorreram em 27 e 28 de maio.

As questões de número 18, 19 e 20 da prova de biologia foram anuladas. Segundo a Unemat, a ordem das questões foi impressa de maneira equivocada, o que traria confusão no preenchimento do gabarito. Os pontos relativos às questões serão atribuídos a todos os candidatos. Os cadernos de questão dos dois dias de prova também estão disponíveis para download no site da Unemat.

Os candidatos que quiserem entrar com recurso contra o gabarito devem afê-lo até hoje (31), pelo Portal do Candidato. É necessário indicar o número da questão, da resposta marcada e da resposta divulgada no gabarito, e anexar arquivo com material bibliográfico e documentos comprobatórios, se for o caso. O resultado dos recursos será divulgado em 6 de junho, junto com o gabarito oficial.

No primeiro dia de prova, os vestibulandos responderam 50 questões de múltipla escolha sobre Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. No segundo, elaboraram uma redação e responderam mais 40 perguntas de Química, História, Língua Portuguesa e Literatura.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

Para o segundo semestre, a Unemat oferece 2.680 vagas, sendo 25% reservadas ao sistema de cotas. São 1.960 vagas em 48 cursos regulares e 720 para turmas na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O desempenho nas provas de múltipla escolha e a imagem do cartão de respostas serão disponibilizados em 11 de junho. O resultado final do vestibular vai ser publicado a partir de 13 de julho. Mais informações sobre o vestibular 2012/2 da Unemat podem ser encontradas no Edital.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
Unemat divulga gabarito preliminar de vestibular 2012/2
Universidades
Unemat divulga gabarito preliminar de vestibular 2012/2
Três questões de Biologia foram anuladas, recursos são recebidos até hoje (31)

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.