Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unemat e Uefs recebem inscrições para vagas do vestibular 2018

Oportunidades da Uefs são para vagas remanescentes, enquanto Unemat inscreve para segundo semestre. Leia mais

Por da redação Atualizado em 27 mar 2018, 16h39 - Publicado em 27 mar 2018, 15h47

Unemat abre inscrições para vestibular de inverno

Com 2.520 vagas abertas, a Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) inscreve para seu vestibular de inverno, com início das aulas previsto para o segundo semestre. O prazo das incrições, que devem ser realizadas pelo site da universidade, vão de 2 de abril a 10 de maio e possuem taxa de R$ 100.

Ao todo, são 62 cursos de graduação, das quais 30% são para alunos oriundos de escolas públicas, 25% para candidatos negros e pardos e 5% para candidatos indígenas. Alunos com renda mínima familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue e profisisonais técnicos do Ensino Superior podem solicitar isenção da taxa do exame mediante comprovação, que deve ser protocolada até o dia 5 de abril. Os exames ocorrem em 10 de junho.

Uefs tem oportunidades para vagas remanescentes

Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o preenchimento das vagas remanescentes de seu vestibular 2018. Para se inscrever, os candidatos devem ter prestado os exames da instituição e terem sido classificados como excedentes de vaga. O prazo vai até quarta-feira (28). 

Atualmente, a universidade dispõe de 78 vagas para preenchimento. O resultado final da seleção, que será feita a partir da pontuação final dos candidatos, deve ser divulgado no dia 2 de abril.

 

Continua após a publicidade

Publicidade