logo-ge

Unesp divulga lista de aprovados na segunda chamada

Os 3.030 convocados têm até as 18h de amanhã para realizar a matrícula virtual

Os candidatos não aprovados na primeira chamada da Unesp 2019/1 podem ter um motivo para comemorar hoje: foi divulgada a lista com os 3.030 convocados em segunda chamada. Além da lista geral, é possível consultar o resultado individual na aba “resultado”, no site da Vunesp (fundação responsável pelo vestibular).

Os aprovados têm até as 18h de amanhã (7) para realizar a matrícula virtual, também no site. A fundação disponibilizou um tutorial com mais informações sobre como se matricular.

Matrícula Presencial

As datas de matrículas presenciais serão informadas depois da análise e aprovação das documentações fornecidas pelos candidatos na matrícula virtual. O aprovado deverá, então, levar presencialmente a lista de documentos relacionada no Manual do Candidato até a seção de graduação da unidade da Unesp que oferece seu curso.

Próximas chamadas

A terceira chamada acontece no dia 11/2, com prazo de até as 18h do dia seguinte para realização da matrícula virtual. Essa será a última chamada em que todos os candidatos não desclassificados podem ser convocados. A partir daí, quem ainda não foi chamado e quiser participar das próximas deverá confirmar, entre os dias 11 e 14, interesse nas vagas remanescentes. A previsão é que se realizem ainda mais sete chamadas, sendo a última divulgada no dia 11/3. No Manual do Candidato é possível consultar as datas das chamadas e suas respectivas matrículas virtuais.