Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unesp divulga resultado da primeira fase do vestibular de inverno 2013

Provas da segunda etapa acontecem em 22 e 23 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h44 - Publicado em 10 jun 2013, 11h57

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado da primeira etapa do vestibular de meio de ano. Foram convocados, ao todo, 11.877 estudantes para a segunda fase. A Unesp oferece 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. A consulta de local de prova também pode ser feitas nos endereços citados acima.

– Veja os selecionados para a prova de segunda fase do vestibular de inverno da Unesp

Próximas provas

A prova de conhecimentos específicos e redação está marcada para 22 e 23 de junho. No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. No último dia, a avaliação consistirá em 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas, e a duração de cada dia de prova será de 4h30.

Além das cidades onde há oferta de vagas, os exames também serão realizados em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no site da Vunesp.

Resultado final

A lista com os candidatos convocados na primeira chamada para matricula será divulgada em 12 de julho, nos sites do vestibular da Unesp e da Vunesp.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade