Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicamp aplica as provas de Ciências Humanas, Artes e Língua Inglesa nesta segunda-feira

Mais de 15,7 mil candidatos são esperados para este segundo dia da segunda fase do vestibular

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 13 jan 2014, 12h01

A segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) continua nesta segunda-feira (13) com as provas de Ciências Humanas, Artes e Língua Inglesa. É o segundo dia de provas para os 15,7 mil candidatos convocados para esta etapa, que começou no domingo (12) com questões de Português e Matemática. Na terça (14), será aplicada a prova de Ciências da Natureza. Os três dias têm 24 questões dissertativas e duração de quatro horas, sempre começando às 13h.

O GUIA DO ESTUDANTE trará a correção da prova em parceria com o cursinho Oficina do Estudante.

>> Unicamp 2014: Confira o caderno de provas do primeiro dia da segunda fase

 

Locais de prova

A Comvest, comissão responsável pelo vestibular da Unicamp, aplica a prova em 16 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Continua após a publicidade

Próximas datas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre 20 e 24 de janeiro de 2014. As informações específicas sobre essas provas já podem ser consultadas no site da Comvest.

Resultado e matrículas

A chamada para Matrícula Virtual será divulgada dia 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a Matrícula Virtual em 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente no site da Comvest, em formulário específico.

Este ano, 68.705 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada em novembro. Eles concorrem a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto. A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular Unicamp 2014: 73.818 candidatos.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade