logo-ge

Unicamp divulga lista de aprovados para a segunda fase do Vestibular 2020

A segunda fase será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020.

Unicamp liberou nesta sexta-feira (6) a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular 2020: 13.589 candidatos foram selecionados para a próxima etapa. Os locais de prova também já foram divulgados. 

O acesso à lista de convocados e aos locais de prova acontece, individualmente, por meio do número de inscrição ou nome do candidato no site da Convest. Confira neste link

Inclusive, é importante que os candidatos fiquem atentos em relação aos locais das provas que estão sendo divulgados, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde realizou a primeira fase.  Além dos locais, também há mudança de cidade nos casos indicados no site da Comvest.

A segunda fase será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020. Ela é constituída de provas com questões dissertativas: cada questão vale quatro pontos, cada uma contendo dois itens, valendo dois pontos cada.

No primeiro dia serão oito questões de português, duas de inglês e uma redação. Já no segundo, os candidatos farão seis questões de matemática, duas de ciências da natureza e duas de ciências humanas (interdisciplinares), além de 12 questões específicas da área escolhida. As avaliações de habilidades específicas (exigidas aos candidatos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança) serão entre os dias 20 e 24 de janeiro.

A divulgação da primeira chamada ocorre em 10 de fevereiro, enquanto que a matrícula (não presencial) dela será em 11 de fevereiro.