Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unicamp divulga lista de convocados para provas específicas em vagas remanescentes

Para os candidatos que disputam uma vaga em cursos onde não há prova de habilidades específicas, essa é a última etapa do processo seletivo

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 5 dez 2012, 13h38

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quarta-feira (5) a lista de candidatos convocados para as provas específicas do processo seletivo que visa preencher vagas remanescentes para 2013 (ATENÇÃO: Este é o Processo Seletivo de VAGAS REMANESCENTES e não do Vestibular 2013.). As provas, compostas por até três disciplinas, serão aplicadas para 227 convocados entre os dias 10 e 15 de dezembro nas diferentes unidades da Unicamp.

– Veja a lista de convocados

Participam da seleção alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior. Foram selecionados os candidatos que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos nos quais há vagas. Os candidatos deverão consultar o dia, hora e local de sua prova ou entrevista na página da Comvest.

Para os candidatos que disputam uma vaga em cursos onde não há prova de habilidades específicas (realizadas juntamente com os candidatos do vestibular), essa é a última etapa do processo seletivo e a lista de convocados para a matrícula será divulgada no dia 18 de janeiro de 2013.

Continua após a publicidade

Para quem for fazer a prova, a lista será divulgada no dia 1 de fevereiro.

O Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2013 abriu 701 vagas, distribuídas em 60 opções de cursos.

 

 LEIA MAIS:

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade