Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unicamp divulga oitava lista de aprovados no vestibular 2011

Os convocados devem fazer a matrícula dia 22/3

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 18 mar 2011, 16h38

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta (18) a oitava lista de chamada do processo seletivo 2011.

Os candidatos aprovados devem comparecer para efetuar a matrícula na próxima terça-feira, dia 22 de março, das 9h às 12h. Todos os convocados para cursos da Unicamp, inclusive os ingressantes em cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e da Faculdade de Tecnologia (FT), deverão efetuar a matrícula no campus de Campinas, na Diretoria acadêmica (DAC). Já os convocados para os cursos da Famerp, deverão fazer a matrícula somente no Setor de Vida Escolar, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

– Confira a lista de aprovados aqui.
– Confira as notas e a classificação de candidatos do vestibular 2011 da Unicamp

Para efetuar a matrícula, os estudantes deverão apresentar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
– diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;
– certidão de nascimento ou casamento;
– cédula de identidade nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
– Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
– uma foto 3×4 recente para a Unicamp e duas fotos 3×4 recentes para a Famerp.

O candidato que tenha concluído estudos equivalentes ao ensino médio no exterior deve apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria da Educação.
Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Caso o candidato aprovado não possa comparecer para realizar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração, nos seguintes termos: por instrumento particular, se o candidato for maior de 18 anos; por instrumento público e com assistência de um dos pais ou responsável legal, se o candidato for menor de 18 anos.
Os candidatos que ainda não foram convocados em nenhuma chamada, e declaram interesse pelas vagas remanescentes, devem ficar atentos à divulgação das próximas listas de aprovados.

Continua após a publicidade

Publicidade