Assine com até 65% de desconto

Unicamp libera notas e classificação de estudantes no vestibular 2013

Consulta é individual é deve ser feita pelo site da universidade

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 7 fev 2013, 11h57

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (7) as notas dos candidatos nas provas de primeira e segunda fases do vestibular 2013. Os estudantes também poderão consultar a classificação que obtiveram no processo seletivo. O desempenho está disponível no site da Unicamp.

– Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2013

– Clique aqui para conferir o calendário do vestibular da Unicamp

A consulta é individual e para acessá-las os candidatos precisam do número de inscrição e senha. A universidade também dispobibiliza no site uma tabela que mostra a classificação em que se encontram os últimos candidatos convocados, atualizada a cada chamada. O objetivo é ajudar os candidatos que ainda não foram chamados a acompanhar as informações.

Também há uma tabela com os mesmos dados referentes ao vestibular passado. Com as informações disponíveis, os estudantes podem avaliar as chances de convocação nas próximas chamadas.

Matrícula

No dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula virtual na Unicamp e os demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas.

Continua após a publicidade

A matrícula presencial deverá ser feita em 18 de fevereiro, das 9h às 12h, nos campi da Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, da Faculdade de Tecnologia, em Limeira, da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e dos demais cursos, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

A segunda chamada também será divulgada no mesmo dia, 18 de fevereiro, até as 00h. Mais de 67 mil estudantes se inscreveram para disputar 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade