UNICENTRO do Paraná divulga a 3ª chamada do vestibular e do PAC
O processo de matrícula acontece nos dias 20 e 21 de março e fornece 440 vagas
Os candidatos que estavam na lista de espera para adentrar a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, já podem ter acesso à lista de terceira chamada do vestibular 2017 e do Programa de Avaliação Continuada (PAC).
Os classificados de todos os cursos devem efetuar a matrícula nos dias 20 e 21 de março. Os locais, horários e documentos exigidos no processo podem ser encontrados no edital.
Das 886 vagas inicialmente oferecidas no vestibular, restam 401, que serão exercidas nos campus de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
No caso do PAC, 226 lugares foram ofertados, sendo que agora sobram 39. Estes alunos terão os cursos ministrados em Santa Cruz, CEDETG, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.
“Translado” ou “traslado”? Qual o certo?
Local de prova do Enem 2025 é divulgado; saiba onde ver
Veja os cursos mais concorridos da Unicamp 2026
5 redações nota mil no Enem dos últimos anos para se inspirar
Qual o feminino de hipopótamo?