Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicentro recebe últimos pedidos de isenção para vestibular de inverno 2013

Inscrições terão início em 13 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 10 Maio 2013, 14h52

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, recebe somente até hoje, 10 de maio, os pedidos de isenção de taxa para o vestibular de inverno 2013, ou 1º vestibular 2014. Ao todo, serão concedidas 150 isenções.

Podem fazer o pedido os candidatos que não estudaram em colégio particular, exceto supletivo noturno, e que não possuam ou não estejam matriculados em curso Superior, mesmo em casos de abandono, cancelamento ou trancamento.

Os interessados devem preencher o requerimento de isenção e entrega-lo, junto com os documentos necessários, nos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis até hoje. Os endereços e a lista de documentos que devem ser entregues estão disponíveis no Edital de Isenção.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado até 7 de junho. O candidato beneficiado com a isenção deve fazer a inscrição no mesmo período que os candidatos pagantes, de 13 de junho a 15 de julho, e imprimir o Requerimento de Inscrição.

O valor da taxa de inscrição ainda não foi informado. As provas do 1º Vestibular 2014 serão aplicadas em 25 e 26 de agosto. Outras informações sobre o vestibular de inverno 2013 podem ser consultadas no site da Unicentro.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade