Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unifesp divulga aprovados no vestibular misto 2013

Matrículas acontecem na próxima terça-feira (5)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 29 jan 2013, 12h31

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou hoje, 29 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo Misto 2013, que teve como primeira fase a edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

– Veja a lista de espera

– Confira o seu desempenho individual

A 2ª etapa aconteceu em 13 e 14 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos fizeram uma redação e 30 questões objetivas de Português e 15 de Língua Estrangeira. O segundo dia contou com 20 perguntas discursivas divididas igualmente entre Biologia, Química, Física e Matemática. Dos 18.271 inscritos, 3.471 faltaram, havendo uma abstenção de 19%.

Continua após a publicidade

As matrículas devem ser efetuadas na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, das 8h às 12h no campus São Paulo e das 15h às 19h no campus Diadema. Os candidatos devem levar o questionário socioeconômico impresso, duas fotos 3×4 recentes sem data e a cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

– Histórico escolar do Ensino Médio;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio;
– RG e CPF;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Título de eleitor (candidatos maiores de 18 anos);
– Certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

Candidatos que estão na lista de espera devem declarar interesse pelas vagas entre as 16h da próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, e as 16h da quarta-feira seguinte (6). É necessário realizar a declaração para concorrer às vagas remanescentes da segunda chamada, que está prevista para 14 de fevereiro.

Foram oferecidas 478 vagas nos seguintes cursos: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. As vagas dos demais cursos foram preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outras informações sobre o processo seletivo misto e os detalhes das matrículas podem ser consultados no site da Unifesp.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade