Unifesp divulga caderno de provas e gabarito do primeiro dia do vestibular misto 2014
O processo seletivo, que utiliza as notas do Enem em uma das etapas, continua nesta sexta-feira
A Fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira (12) a prova e o gabarito do primeiro dia do vestibular misto 2014 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que começou hoje e segue até esta sexta-feira (13).
– Clique para acessar a prova.

O processo seletivo, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio em uma das etapas, consistiu hoje em uma prova de redação e 30 questões objetivas de língua portuguesa e 15 de inglês. Já os exames de amanhã consistem em 20 questões discursivas sobre biologia, química, física e matemática.
Os candidatos devem responder aos exames das 14h às 18h, em Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os portões dos locais de prova serão abertos às 13h. É aconselhável chegar com antecedência para evitar transtornos.
LEIA MAIS:
Tema da redação da Fuvest 2026 cobra reflexão sobre o perdão
“Fazer jus” ou “fazer juz”: como escreve e o que significa essa expressão?
Qual é o plural de guardião?
Veja a lista de aprovados no vestibular do ITA 2026
Leia um modelo de carta e de dissertação da Fuvest 2026 sobre perdão





