Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unifesp divulga lista de aprovados no vestibular misto de 2012

Matrícula será feita em 9 de fevereiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 30 jan 2012, 17h58

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou, na manhã desta segunda-feira (30), a lista de candidatos aprovados em seu vestibular misto. A relação da primeira chamada estão disponíveis no site da universidade.
A matrícula dos candidatos convocados será feita somente em 9 de fevereiro em diferentes locais, de acordo com o curso.


Confira os locais de matrícula:

– Para os cursos de ciências biológicas (modalidade médica, engenharia química, ciências biológicas e ciências ambientais), fonoaudiologia e medicina:
Rua Pedro de Toledo, 650 – 1º. andar – Vila Clementino, das 8h às 12h, ou Rua Arthur Riedel, 275, Eldorado, Diadema, das 16h às 20h.

– Para o curso de enfermagem:
Rua Botucatu, 740, Vila Clementino, das 8h às 12h, ou Rua Arthur Riedel, 275, Eldorado, Diadema, das 16h às 20h.

A relação de documentos necessários para a matrícula pode ser consultada no site da Unifesp. Os candidatos que constam na lista de espera devem declarar interesse por uma vaga remanescente entre as 16h do dia 6 e as 16h de 8 de fevereiro exclusivamente pelo site www.vestibular.unifesp.br. Aquele que não declarar interesse será eliminado do processo de seleção.

A segunda lista de chamada será divulgada em 13 de fevereiro.

O sistema misto de seleção teve o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como primeira fase obrigatória do vestibular. Foram mais de 16 mil candidatos inscritos para concorrer a uma das 478 vagas nos sete cursos, nos campi de Diadema e São Paulo.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade