Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unifesp divulga lista de isentos em vestibular misto 2013

Recursos serão recebidos a partir de segunda-feira (17)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h52 - Publicado em 14 set 2012, 16h11

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou hoje, 14 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2013, para os cursos que contam com sistema misto de seleção. Os estudantes podiam solicitar o benefício de 20 a 30 de agosto.

Podiam solicitar o benefício candidatos que tenham feito o Ensino Médio integralmente em escola pública ou em escola particular com bolsa integral, não estejam cursando Ensino Superior e tenham inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou renda familiar mensal de até R$ 622 por pessoa. Os candidatos terão entre 17 e 21 de setembro para recorrer à decisão da universidade, caso haja necessidade. Consulte o Edital de isenção para saber mais sobre o processo de seleção.

Participam do processo seletivo misto, que inclui o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e a prova aplicada pela Unifesp, candidatos aos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. Os demais cursos oferecidos pela universidade têm somente o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) como critério de seleção.

As inscrições para o vestibular 2013 serão abertas em 24 de setembro e vão até 26 de outubro. Mais informações podem ser consultadas no site da Vunesp, responsável pelo vestibular da Unifesp.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibulares e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade