Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unifor e UVV divulgam lista de convocados no vestibular 2017/2

A UVV anunciou os chamados para a próxima fase e a Unifor revelou os aprovados na graduação tecnológica

Por Redação Atualizado em 25 Maio 2017, 15h54 - Publicado em 25 Maio 2017, 15h52

Duas instituições de ensino superior divulgaram alguns dos seus resultados no vestibular 2017/2. A Universidade de Fortaleza (Unifor) publicou a lista com os convocados para realizar a graduação tecnológica. Já a Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, anunciou os aprovados na 1ª fase para o curso de Medicina.

A Unifor ainda não divulgou as datas, horários e procedimentos para a realização da matrícula. Os documentos, porém, podem ser encontrados nesta página.

Já o exame da segunda fase da UVV está marcado para o dia 28 de maio. Os candidatos terão das 14h30 às 19h para efetuar as questões 10 questões de Química e Biologia e uma redação. É possível conferir os locais de prova na área do candidato, no site do vestibular.

A UVV oferece 60 vagas para o curso de Medicina. O resultado final será divulgado no dia 5 de junho.

No total, a Unifor oferece 3.496 vagas, que serão distribuídas entre 28 cursos de graduação convencional e seis de graduação tecnológica. Os aprovados em licenciatura e bacharelado ainda não foram anunciados, mas a instituição afirma que essa informação será divulgada em breve.

Outras informações estão disponíveis no edital do vestibular da Unifor e no de Medicina da UVV.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade