logo-ge

UNILA abre inscrições para o vestibular 2018 de Música

Prazo para participar termina em 5 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Música da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná. Os interessados têm até as 17h30 do dia 5 de fevereiro para preencher o formulário de inscrição disponível no site da instituição. São oferecidas 15 vagas, A seleção será feita em duas etapas: com a nota do Enem e o desempenho em prova de habilidades específicas.

Para participar é preciso ter prestado o Enem em 2017. A UNILA reserva 52% das vagas em seus cursos para estudantes de escolas públicas. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 8 de fevereiro.

Para a segunda fase da seleção, o candidato deverá anexar um vídeo (prova de habilidades específicas), com duração de 5 a 10 minutos, e preencher uma Carta de Apresentação que justifique a ênfase e/ou formação de sua preferência e relate sua experiência e conhecimentos musicais prévios. O conteúdo do vídeo varia de acordo com a ênfase escolhida – as normas e os critérios de avaliação também estão disponíveis no edital do processo seletivo.

O resultado final será divulgado no 23 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 1º e 2 de março.