Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unimontes divulga locais de prova e Univates inaugura polo EaD

Provas da Unimontes contemplam diversas cidades mineiras, enquanto que Univates terá novo polo a partir de hoje

Por da redação Atualizado em 16 mar 2018, 18h30 - Publicado em 12 mar 2018, 16h29

Unimontes divulga locais das provas do Vestibular 2018 EaD

Com provas previstas para o dia 18 de março, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, divulgou os locais de prova do seu Vestibular 2018 para cursos na modalidade EaD. As cidades contempladas são as de Bocaiuva, Brasília de Minas, Joaíma, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Rio Pardo de Minas, Janaúba, Várzea da Palma e Urucuia.

O resultado das provas será divulgado no dia 29 deste mês. Os cursos são de Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão em Saúde Pública, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistemas para Internet. 

Univates inaugura novo polo para cursos EaD

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) inaugurou um novo polo para cursos na modalidade EaD, que está localizado na cidade de Encantado. Esse é o décimo polo de educação a distância da universidade, que já conta com unidades de apoio nas cidades de Serafina Corrêa, Venâncio Aires, Soledade, Bom Retiro do Sul, Estrela, Taquari, Guaporé, Teutônia, Arroio do Meio e Lajeado. 

Para tanto, a instituição já disponibiliza de vagas diversas para cursos de graduação, tais como Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

UFRGS divulga resultados do vestibular EaD

Com foco no preenchimento de vagas do curso de Ciências, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou o resultado do vestibular de graduação a distância. Os aprovados devem enviar a documentação listada no edital pela internet até o dia 18 de março. As matrículas presenciais, destinadas a quem cumprir essa etapa, acontece em 22 de março das 9h às 17h, na comissão de graduação do curso.

Ao todo, são 300 vagas em Licenciatura em Ciências da Natureza, das quais uma parte é reservada a cotistas. Para mais informações, acesse o site

  • Continua após a publicidade
    Publicidade