Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unioeste divulga aprovados no vestibular de educação à distância

As vagas são para os cursos de Letras e Gestão Pública, ambos com aulas não-presenciais

Por Redação Atualizado em 26 abr 2017, 16h08 - Publicado em 26 abr 2017, 16h07

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) anunciou os aprovados no seu vestibular 2017 para cursos de graduação à distância. A instituição oferece 1.300 vagas.

A Unioeste ainda não noticiou a data em que as matrículas serão realizadas, mas afirma que esta informação será comunicada por meio de um edital. O processo dependerá da assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Apesar da ausência de data, a universidade já informou os documentos necessários para o procedimento de matrícula, através do edital do vestibular:

  • 2 vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (uma deve ser original e a outra pode ser cópia simples, contendo as notas de todas as séries) ou duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico) ou duas cópias autenticadas do Diploma de Graduação, com duas cópias autenticadas do respectivo histórico escolar;
  • 1 cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento;
  • 1 cópia autenticada da Carteira de Identidade civil ou militar;
  • 1 cópia autenticada do CPF;
  • 1 foto de tamanho 3×4;
  • 1 cópia do documento militar, para pessoas do sexo masculino e que tenham concluído 18 anos até dezembro de 2016;
  • 1 cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 9 de abril, em dois turnos. De manhã, os candidatos realizaram 21 questões de linguagens e produziram uma redação. No período da tarde, fizeram outras 56 questões sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

As vagas oferecidas pela Unioeste são para os cursos de Letras/Libras e Gestão Pública, ambos com quatro anos de duração. As aulas serão realizadas nos campi das cidades Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade