Unioeste divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2012
Resultado da etapa será divulgado em 2 de dezembro
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aplicou no último domingo (27) a primeira etapa do vestibular 2012. A organização registrou a ausência de 580 candidatos, o que corresponde a 4,72% do total de inscritos.
– Confira o gabarito preliminar da primeira fase do vestibular 2012 da Unioeste
Nesta etapa, a prova foi constituída por questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português, Química e Sociologia.
A divulgação do gabarito definitivo será feita às 17h de 1º de dezembro. O resultado da primeira fase será publicado nos campus e Reitoria e estará disponível no site do vestibular até as 20h de 2 de dezembro.
A segunda etapa acontece em 11 de dezembro, das 8h30 às 12h30, com provas de Redação e de Conhecimentos Específicos, ambas de caráter obrigatório. A constituição das turmas e dos locais de provas da segunda etapa estarão disponíveis na internet até as 20h de 5 de dezembro. A divulgação do resultado da segunda etapa ocorrerá até as 16h do dia 21 do mesmo mês.
LEIA MAIS – Notícias de vestibular e Enem