Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unioeste divulga lista de convocados para a segunda fase do vestibular 2013

Locais de prova da segunda fase também podem ser consultados

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h43 - Publicado em 4 dez 2012, 10h57

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou no final da tarde de ontem, 3 de dezembro, o resultado da primeira fase do vestibular 2013, os gabaritos definitivos da etapa e o ensalamento para a segunda fase.

– Veja o seu desempenho individual

– Confira a lista de aprovados para a segunda fase

As provas da primeira fase aconteceram em 25 de novembro, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Entre os 12.873 inscritos no vestibular, 738 não compareceram para fazer as provas, representando um índice de abstenção de 5,73%.

Foram convocados para a segunda etapa o número de candidatos cinco vezes maior que o número de vagas disponíveis. Por exemplo, em um curso de 30 vagas, foram chamados os 150 melhores desempenhos na primeira fase. Estão classificados 5.224 mil candidatos.

Continua após a publicidade

A segunda fase será realizada no próximo domingo, dia 9, das 13h30 às 17h30, nas mesmas cidades em que foram aplicadas as prova da primeira fase. Os candidatos devem fazer uma redação e uma prova com 24 questões de duas matérias específicas de acordo com o curso escolhido.

O candidato deve apresentar o original do documento de identificação informado no ato da inscrição para ter acesso à sala de prova. Não será preciso levar caneta, pois a mesma será fornecida na sala de provas.

O resultado final do Vestibular 2013 está previsto para 21 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no site da Unioeste.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade