Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unioeste recebe até hoje (10) pedidos de isenção do vestibular 2013

Resultado será divulgado em 26 de outubro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h43 - Publicado em 10 out 2012, 09h39

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebe somente até hoje, 10 de outubro, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2013. O prazo teve início nesta segunda-feira (8). Podem solicitar o benefício candidatos que comprovem ser de baixa renda.

Os candidatos devem retirar em um dos cinco campi da Unioeste, das 11h às 21h, o requerimento de isenção e o questionário socioeconômico, que devem ser preenchidos e devolvidos nos mesmos locais até amanhã (11), junto com os documentos comprobatórios, que podem ser consultados no documento publicado pela instituição. A lista de contemplados será divulgada em 26 de outubro.

– Veja instruções da Unioeste para solicitar isenção da taxa

As inscrições para o vestibular 2013 foram abertas em 25 de setembro e seguem até 5 de novembro. O valor da taxa é de R$ 100. São 2.329 vagas oferecidas nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Das vagas, 40% em cada curso são reservadas para alunos de escola pública.

O vestibular da Unioeste acontece em duas fases. A primeira etapa terá questões de conhecimentos gerais e ocorrerá em 25 de novembro. Os locais de prova já estarão disponíveis a partir de 9 de novembro. Em 9 de dezembro, na segunda etapa do processo, os candidatos respondem a questões de conhecimentos específicos e elaboram uma redação. O resultado final está previsto para ser divulgado até 21 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou no site da Unioeste.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade