Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UNIR divulga lista de aprovados em vestibular 2013

Recursos podem ser enviados até sexta-feira (19)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 15 abr 2013, 11h38

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou na última quinta-feira, 11 de abril, o resultado do processo seletivo 2013, que foi exclusivo para os candidatos que fizeram as provas da edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram recebidas 15.218 inscrições. Os links para as listas de aprovados estão disponíveis no site da UNIR.

A primeira chamada estava prevista para 22 de março, mas foi adiada. Candidatos interessados em entrar com recursos podem fazê-lo a partir de hoje, 15 de abril, até o próximo dia 19. Os estudantes devem comparecer à sala da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discente (CPPSD), das 8h às 12h e das 14h às 18h, que fica na Av. Presidente Dutra, n.º 2965, Centro, em Porto Velho.

A resposta aos recursos será divulgada em 26 de abril. As matrículas para os aprovados no primeiro semestre acontecem entre 6 e 10 de maio, já os classificados para o segundo período letivo farão o registro acadêmico entre 22 e 26 de julho.

Todos os cadastros serão efetuados na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico, em Porto Velho, e na secretaria acadêmica dos campi no interior. É necessário levar o original e a cópia dos seguintes documentos:

– RG e CPF;
– Comprovante de inscrição no ENEM 2012;
– Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Comprovante de residência;
– Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
– Histórico escolar do Ensino Médio;
– Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio ou equivalente ou diploma de Curso Superior, se for o caso.

Candidatos aos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Música e Teatro devem fazer ainda um teste de habilidade específica (THE), mas a data não foi divulgada. Foram oferecidas 2.510 vagas distribuídas entre os cursos dos campi de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade