Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unitins e IFPE divulgam resultados dos seus vestibulares 2015/1

IFPE recebe recursos até esta terça (16) e Unitins iniciará matrículas na quarta (17)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h31 - Publicado em 16 dez 2014, 11h41

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) liberaram os resultados dos seus processos seletivos 2015/1. As matrículas da Unitins têm início já nesta semana, a partir do dia 17. Veja os detalhes de cada instituição:

Unitins

>> Veja os aprovados

O registro acadêmico será realizado de 17 a 19 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos campi da Unitins indicados em edital, que também contém todos os detalhes da documentação necessária para a matrícula.

No total, 336 vagas devem ser preenchidas pelo processo seletivo. Mais 144 postos serão ocupados por candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014.

Continua após a publicidade

IFPE

>> Veja os aprovados

Recursos serão recebidos até esta terça (16), das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio de um requerimento enviado ao departamento do curso em que o candidato foi aprovado.

Já as matrículas acontecerão de 7 a 20 de janeiro, no campus ou polo correspondente a cada curso. Os selecionados deverão levar uma foto 3×4 e original e cópia dos documentos abaixo:
– Identidade e CPF
– Certidão de nascimento ou casamento
– Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio (ou equivalente)
– Título de eleitor
– Documento que comprove regularidade com o serviço militar
– Documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o candidato é oriundo do campo, para os cursos de vocação agrícola.

Para os aprovados através de cotas, será necessário apresentar também os documentos indicados no anexo I do manual do candidato. Caso restem vagas ociosas, serão lançadas ainda duas reclassificações.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade