Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Universidade de Pernambuco (UPE) prorroga inscrições de vestibular seriado

Também foi ampliado prazo para solicitação de isenção da taxa do vestibular tradicional

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 14 ago 2013, 15h52

A Universidade de Pernambuco (UPE) resolveu prorrogar, nesta quarta-feira (14), o prazo de inscrições do vestibular da instituição. Estudantes têm agora até o dia 30 de agosto para se inscreverem. A taxa de é de R$ 70. 

– Faça sua inscrição para o vestibular seriado da UPE

Isenção

Os candidatos ao vestibular regular terão o período de solicitação de isenção da taxa ampliado. A UPE também resolveu prorrogar o prazo para os estudantes solicitarem isenção pelo NIS da taxa de inscrição até esta sexta-feira (16/08). Com isso, a lista de isentos será divulgada em 26 de agosto.

Continua após a publicidade

Sobre o vestibular seriado

Além do vestibular regular, A UPE utiliza como processo seletivo um Sistema Seriado de Avaliação (SSA), em que alunos de cada ano do ensino médio realizam provas de acordo com o conteúdo do curso. As provas dos SSA 1 (primeiro ano do ensino médio) e SSA 2 (segundo ano) estão marcadas para os dias 15 e 16 de dezembro. Já as provas do SSA 3 serão nos dias 10 e 11 de novembro.

Ao todo, a UPE oferece 3.470 vagas, distribuídas em 53 cursos de graduação. Dessas, 1.390 são para estudantes do SSA e 2.080 para os que optaram pelo vestibular tradicional.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade