Univesp informa os locais de prova do vestibular de inverno
Provas estão programadas para o dia 8 de julho e contarão com 60 questões objetivas. Saiba mais
Estão disponíveis os locais de prova do vestibular de inverno da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os candidatos podem consultar as informações junto ao site da instituição.
O exame está programado para o dia 8 de julho e contará com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática. No dia da prova, é necessário levar documento de identificação com foto, lápis, caneta azul ou preta e chegar com uma hora de antecedência.
Os resultados finais devem ser publicados no dia 27 de julho. Ao todo, são 18.250 vagas para cursos ministrados na modalidade a distância. As oportunidades englobam vagas em diversos polos do estado, nos cursos de Pedagogia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Tecnologia em Gestão Pública.
Gabarito Unicamp 2026: correção extraoficial da primeira fase
Qual o feminino de dragão?
Qual o coletivo de “gaviões”?
Unicamp 2026: acompanhe a correção comentada do gabarito
GUIA DO ESTUDANTE estreia série de entrevistas com alunos nota mil na redação do Enem