Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UVV abre inscrições para vestibular 2012/2

São mais de 2 mil vagas em 45 cursos

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h35 - Publicado em 3 Maio 2012, 13h20

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, abriu nesta terça-feira (1) o período de inscrições para o vestibular 2012/2. O prazo termina às 18h de 24 de maio e não há taxa de inscrição.

Os estudantes que não tiverem acesso à internet podem realizar suas inscrições pessoalmente, no Núcleo de Atendimento ao Aluno, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para o segundo semestre, a UVV oferece mais de 2 mil vagas em 45 cursos. A lista de cursos disponíveis e o número de vagas em cada curso podem ser encontrados no Edital.

Diferente dos demais cursos, o processo seletivo de Medicina terá duas etapas, a primeira com questões objetivas de conhecimentos gerais e a segunda com questões discursivas de Biologia e Química, além de uma redação.

As provas do curso de Odontologia e outros cursos, apesar de serem aplicadas em dias diferentes, terão todas questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

A prova da 1ª etapa de Medicina e a prova única de Odontologia serão realizadas em 27 de maio. Em 3 de junho serão realizadas as provas de todos os outros cursos e a 2ª etapa de Medicina. O resultado de todos os processos seletivos será divulgado em 10 de junho.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade