Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Vestibular de Medicina da PUC-GO é cancelado por suspeita de fraude

Nova prova será aplicada em 16 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 6 jun 2012, 14h05

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) cancelou as provas do processo seletivo 2012/2, aplicadas nesta segunda-feira (4). O motivo é a suspeita de fraude ocorrida no vestibular. Cerca de 3.800 candidatos farão um novo exame no dia 16 de junho, das 8h30 às 13h.

Segundo comunicado da instituição, os critérios utilizados na nova avaliação serão os mesmos do vestibular anterior, previsto no edital n. 07/2012. Além disso, a universidade divulgará, nos próximos dias, um edital específico convocando para a realização das novas provas.

A universidade divulgou que o cancelamento é devido à identificação de dois suspeitos de uso de documentação falsa, durante a aplicação do exame. Eles foram identificados por peritos e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial.

Medidas de segurança

As novas provas serão aplicadas seguindo os critérios de segurança já adotados pela instituição. De acordo com a PUC, o local possui circuito interno televisivo e serão usados dispositivos para detecção de metais. Além disso, peritos realizarão a checagem da documentação pessoal dos candidatos.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade