Unemat libera lista de isentos do vestibular 2015/1 para Diamantino e Nova Mutum
Recursos podem ser enviados até esta sexta (16)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu vestibular 2015/1 para os campi de Diamantino e Nova Mutum. Confira:
>> Veja a lista dos beneficiados

Serão recebidos recursos até esta sexta (16) por meio do site da instituição https://vestibular.unemat.br/20151_simplificado/?page=editais. A taxa de R$ 50 deve ser quitada até o dia 20 de janeiro pelos candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos.
As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser realizadas nesta página. O prazo vai até 19 de janeiro.
O processo seletivo utilizará as notas dos candidatos obtidas durante o ensino médio como critério de seleção. A lista de aprovados é esperada para o dia 9 de fevereiro. No total, são ofertadas 280 vagas. Outros detalhes podem ser vistos no edital do vestibular.
LEIA MAIS– Notícias de vestibular e Enem
Qual o plural de pé-quente? E de pé-frio?
Leia um modelo de redação sobre “machosfera”, tema da Unicamp 2026
Gabarito extraoficial do Enem 2025 no Pará: veja onde acessar
Temas de redação da Unicamp 2026 são “machosfera” e importância da CLT
Resultado Fuvest 2026: veja lista de convocados para segunda fase





