Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Divirta-se estudando para o ENEM no YouTube

Por Redação do Guia do Estudante
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h38 - Publicado em 31 out 2012, 18h57

O ENEM está chegando (já é no próximo fim de semana) e além das dicas que você pode ver aqui no site do Guia ou da página dedicada para revisão (onde você pode até montar sua própria prova) dá para encontrar muitos vídeos legais no YouTube.

O Canal Descomplica, por exemplo, traz vários vídeos com dicas pra redação e revisões rápidas de matérias específicas. Todos gravados de maneira bem didática, com direito a quadro negro e professor.

Outros vídeos legais também incluem um com quase duas horas de “super-aulas” de revisão ou, se você prefere algo mais curtinho, vídeos de menos de quatro minutos com o professor Platão, do cursinho Anglo, dando dicas para fazer uma boa redação na prova. Também há outros vídeos dando macetes pra você não cair naquelas temíveis “pegadinhas” de ENEM e vestibular.

Se o que você precisa é descontrair, mesmo, o YouTube também está cheio de vídeos de gatos e bebês fofinhos. Isso sem contar o viral da vez e suas paródias. Ou, melhor ainda, você ainda pode aproveitar pra estudar um pouquinho de Física com o  Sheldon, de The Big Bang Theory.

Publicidade
Divirta-se estudando para o ENEM no YouTube
Estudo
Divirta-se estudando para o ENEM no YouTube
O ENEM está chegando (já é no próximo fim de semana) e além das dicas que você pode ver aqui no site do Guia ou da página dedicada para revisão (onde você pode até montar sua própria prova) dá para encontrar muitos vídeos legais no YouTube. O Canal Descomplica, por exemplo, traz vários vídeos com […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

a partir de R$ 15,90/mês

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.