logo-ge

PUC-Campinas inscreve para pós-graduação em Educação

Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas abre processo seletivo para o curso de Mestrado. Os interessados podem se inscrever até 31de outubro.

                

Os cursos são voltados para qualquer profissional interessado nas questões educacionais que tenha diploma de graduação. A linha de Pesquisa é em Formação de Professores e Práticas Pedagógicas.

O objetivo do programa é formar e qualificar docentes e pesquisadores para ampliar a produção do conhecimento em Educação com vistas à atuação profissional na Região Metropolitana de Campinas e no Brasil, além torná-los capazes de disseminar e socializar o conhecimento produzido objetivando contribuir para o aprimoramento das políticas, programas e projetos de caráter educacional, elaborados pelo poder público nos três níveis de governo e/ou no âmbito do setor privado.

O processo seletivo acontecerá de 10 a 21 de novembro, dividido em três fases: a primeira será uma prova de conhecimentos e suficiência em língua estrangeira, além de prova de suficiência em língua portuguesa para candidatos estrangeiros; A segunda fase uma entrevista; e a terceira será uma média geral obtida a partir das notas parciais da prova de conhecimentos, do anteprojeto, do currículo e da entrevista.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no site da PUC-Campinas.

LEIA MAIS: Notícias de pós-graduação

Os resultados classificatórios serão divulgados no dia 05 de dezembro.