logo-ge

Universidade de La Rioja oferece bolsas de estudo para brasileiros

Serão oferecidas oito bolsas de estudo para estudantes brasileiros de graduação e recém-formados para a realização de um curso trimestral de Língua e Cultura Espanhola

A Universidade de La Rioja, na Espanha oferece 08 bolsas de estudo para estudantes brasileiros de graduação e recém-formados para a realização de um curso trimestral de Língua e Cultura Espanhola. A iniciativa tem apoio do programa Santander Universidades, cujo objetivo é complementar a formação universitária dos estudantes.

            

A duração das bolsas será divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2016 a junho de 2017. O valor do auxílio é de mil quinhentos euros, para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, custo total das taxas acadêmicas do curso trimestral de Língua Espanhola da universidade, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário de solicitação online no site da Universidade de La Rioja, até o dia 03 de abril de 2016.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação