logo-ge

Famerp recebe solicitações de redução da taxa de inscrição do vestibular 2016

Têm direito ao benefício candidatos desempregados ou com renda mensal inferior a dois salários mínimos

Até dia 9 de outubro, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, recebe solicitações de desconto da taxa de inscrição de seu vestibular 2016. A redução oferecida pela faculdade é de 50%. Após preencher o requerimento pela internet, os candidatos devem enviar a documentação comprobatória à Vunesp, organizadora do processo seletivo.

>> Solicite redução da taxa de inscrição do vestibular 2016 da Famerp

Para solicitar o benefício, o candidato deve estar desempregado ou receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos. Além disso, é preciso estar regularmente matriculado no ensino médio ou em curso pré-vestibular. O resultado das solicitações será divulgado dia 29 de outubro.

As provas acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro, das 14h às 18h. No primeiro dia, os candidatos encaram 80 questões objetivas de conhecimentos gerais. No dia 18, serão aplicadas 20 questões dissertativas de Biologia, Química e Física, além de Redação.

O vestibular 2016 da Famerp oferecerá 140 vagas para os cursos de Medicina e Enfermagem. O período de inscrições terá início no próximo dia 26. Outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem