logo-ge

Fuvest libera consulta ao desempenho dos candidatos do vestibular 2011

Aprovados na primeira chamada deverão fazer a matrícula entre 14 e 15 de fevereiro

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), instituição responsável pela organização e aplicação do vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Medicina da Santa Casa, liberou hoje a consulta do desempenho dos candidatos que realizaram o vestibular 2011. Os candidatos poderão conferir o desempenho no site da Fuvest.

A lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2011 da Fuvest foi divulgada na manhã de ontem (08). Neste ano, a instituição convocou 10.752 candidatos, dos cerca de 132 mil que realizaram o vestibular. Desses, 10.652 foram selecionados para preencherem as vagas destinadas para a USP e apenas 100 para a Santa Casa.

Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula entre 14 e 15 de fevereiro, levando os seguintes documentos:

Matrículas para a USP
– certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (original + cópia);

– documento de identidade (original + cópia);

– uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Atenção! Os candidatos convocados para matrícula na USP que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Matrícula na Santa Casa
– prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (duas cópias autenticadas);

– documento de identidade – RG (duas cópias autenticadas);

– Cadastro de Pessoa Física – CPF(duas cópias autenticadas);

– duas fotos 3 x 4 recentes.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

A Fuvest realizará um total de cinco chamadas. A segunda será publicada em 19 de fevereiro, com matrícula em 21 de fevereiro. Os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas disponíveis nas etapas seguintes (3ª, 4ª e 5ª chamadas) deverão manifestar interesse em um dos postos do vestibular entre 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 16h.

Para mais informações sobre a matrícula, listas de chamadas e postos da Fuvest, consulte o manual do candidato do vestibular 2011.

VEJA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem